Publicado em 01/08/2016

A Vila São Francisco é um bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo. Desde o início do loteamento em 1950, a região é admirada por ser próspera, tranquila e elegante.

Considerado um bairro nobre, os imóveis da área, tanto residencias, quanto comerciais, são de alto padrão e se tornaram alvo de famílias e empreendedores, que já não se motivam a viver na capital saturada, mas não abrem mão de compartilhar qualidade de vida, sem sair de São Paulo.

Com localização priveligiada, que dá acesso as importantes marginais da capital, o bairro tornou-se famoso pela estrutura verde que apresenta. Quem caminha pelas ruas da Vila, pode considerar que respira melhor. A avenida principal, onde se encontra o centro comercial , é inteiramente arborizada, assim como todas as ruas paralelas onde se encontram os condomínios de casas e apartamentos .

Ainda, pra que gosta de praticar caminhadas, ou somente apreciar a flora local, existe um bosque dentro do bairro, que é um verdadeiro mergulho na natureza nativa. Sombra e passarinhos, para uma manhã ou final de tarde inspiradores.

Os prédios da Vila São Francisco, tem no máximo 8 andares de altura, conferindo assim, uma visão panorâmica de toda a área verde local, independente da localização de um visitante ou morador do bairro.

Outro ponto forte do bairro é a infra-estrutura local, que conta com um centro comercial eclético, com academia de ginástica de alto padrão, restaurantes de diversidades gastronômicas, padarias, lojas, frutarias, salão de cabeleireiros, farmácias, escolas de inglês e infantis, e um shopping com mais uma infinidade de serviços.

O conceito de morar bem, em contato com a natureza, sem perder o conforto que um centro urbano proporciona, pode ser encontrado num só lugar: na Vila São Francisco.