BUSCA buscar imóveis em osasco
Selecione Selecionar Cidade
Selecione Selecione um bairro
Selecione Vender Imóvel ou Alugar?
Selecione Tipo de Imóvel
Selecione Mínimo de Dormitórios
Selecione Máximo de Dormitórios

Imóveis em Bela Vista Osasco

O bairro Bela Vista possui uma grande variedade de casas, sobrados e apartamentos a venda e locação.
Podemos considerar que possuir um imóvel no Bela Vista, tem seus benefícios, região em constante valorização e o bairro está ligado ao norte com o bairro Vila Osasco, próximo ao Centro a leste e ao sul com o bairro Jaguaribe, o que facilita com toda mobilidade pelas principais regiões de Osasco.

Separamos ótimas ofertas de casas, sobrados e apartamentos em Osasco, a Triarte Imóveis está pronta para te atender para que você faça seu investimento com segurança e comodidade.

Foi a partir da década de 30 que o bairro Bela Vista, que oficialmente tem área total de 98,90 alqueires, começou a receber seus primeiros moradores. A iniciativa da comunidade de construir uma igreja na área doada por de Antônio Agu, motivou a compra de lotes no Jardim Bela Vista.

Inicialmente, estes loteamentos eram a opção de casa própria aos menos favorecidos. Os primeiros moradores do bairro eram, na sua grande maioria, trabalhadores que não tinham renda suficiente para comprar um terreno e levantar sua casa no centro do distrito de Osasco.

Foi só depois da emancipação da cidade, em 1962, que o bairro começou a encontrar a importância urbana da sua "bela vista". Por isso, o bairro hoje é o que possui maior quantidade de edifícios da cidade.

Com uma logística privilegiada, o bairro da Bela Vista tem enorme potencial de crescimento. Nos últimos anos, muitos empreendimentos imobiliários, inclusive os de alto padrão, buscaram espaço para se erguer ali.

O bairro, conta com infra-estrutura completa de transporte, bancos, comércio, shoppings, restaurantes diversos e entretenimento.

Vale a pena conhecer!

Imóveis em Destaque

VEJA TAMBÉM

triarteimoveis.com.br/blog fb.com/TriarteImoveis plus.google.com/+TriarteimoveisBr twitter.com/imoveistriarte